Páginas

04 janeiro 2008

21 Dias

Na nossa igreja vamos iniciar, na segunda-feira, um período de 21 de dias de jejum, do tipo que Daniel fez. Um jejum simples, em que nos abstemos de alimentos como carne, peixe e iguarias. Dispomo-nos a comer com simplicidade, tanto de alimentos como de confecção dos mesmos. Será um período para darmos mais atenção ao enriquecimento do nosso interior. Afinal de contas, seremos tão fortes quanto quão fortes formos interiormente.

Existe uma atmosfera de entusiasmo e de expectativa. Todos os anos, no ínicio, fazemos este tipo de jejum. Pessoas têm partilhado testemunhos extraordinários, de benefícios e vitórias que obtiveram por participar nele. O mais importante e a maior vitória, é o domínio de nós mesmos, dos nossos apetites, de sermos capazes de dar prioridade ao interior, que não se vê, mas que, afinal, é donde provém a força e a vitalidade para uma vida autêntica.

Fica o desafio a participar deste jejum de 21 dias. Pequenas renúncias que terão um efeito extraordinariamente positivo e benéfico sobre a qualidade das nossas vidas.

Sem comentários: