Páginas

11 fevereiro 2008

Vale a pena ter expectativas altas

Vale a pena ter expectativas altas e optimistas? Sim! Ontem publiquei um artigo sobre este tema, a encorajar cada um a começar esta semana com expectativas altas. E sabem uma coisa? Eu fui o primeiro beneficiado. Desafiei-me a ter expectativas ousadas e Deus surpreendeu-me, como Ele sempre faz, quando decidimos que o nosso lugar é nas alturas.

Ao abrir o meu e-mail, tinha um milagre à minha espera, uma boa coisa. A pessoa que tinha contacto para fazer o site da igreja, ofereceu-me fazê-lo em condições excepcionais, um autêntico milagre.

Parte desta semana vou estar em Lisboa a dar formação. Estava preocupado com a minha condição fisica, dado ter estado, estes últimos dias, com gripe. Mas Deus é bom e atendeu às minhas expectativas de uma saude recuperada. Sinto-me bem, revigorado e, bem Deus sempre nos dá muito mais do que pedimos, desfrutando de um dia lindo de sol, aqui para os lados de Lsboa.

Vale a pena começar a semana com boas expectativas.

Sem comentários: